Um dia sem rumo

Aqueles momentos meio.. dã:
ENTENDERAM ERRADO ESSA JOÇA AQUI DE POST, ENTAO LA VEM EXPLICAÇÃO:
não seria mente poluída e nem papo comum de amigas, mas era um momento de que voce se pergunta se sua amiga se importaria com algo do gênero pois ela se encomoda quando ele da papo pra mulher puta.
Um momento meio do nada eu falei com minha amiga: "Voce se importaria se seu namorado se masturbasse vendo programa erótico na tv?" ela: "ele tem tv aberta" eu: "e dai?" ela: "Flah, ele nem pode consumir alcool" eu: "e o que tem haver?" e ficou no blablabla. até que alguém fala: "Mas tem o banheiro ne" eu: "Que que tem o banheiro?" a minha amiga: "Fraga que voce aperta la pra dar descarga, ai quando o chuveiro ta aberto fica naquela coisa ne ai os tijolos se afastam e aparece uma revista playboy" eu: "O.O ta zuando?" ela: "¬¬' " meu amigo: "Flávia, é assim, a tecnologia evoluiu muito, hoje voce disca um número e mandam a revista playboy direto pro banheiro" eu: "noooossa, sério?" todos eles: "¬¬' " eu: "GENTE! nao to entendendooo!" ela: "Flah, eles ja fazem isso no banheiro, nao é necessário esperar um programa de tv."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário