Críticas... imagens. É o que todo mundo é.

Ao pronunciar a palavra estilo, o que voce pensa?

Cada um pensa, age da maneira que quer. Cada um tem um lado e o resto é o oposto de você... ninguém tem a mesma imagem, o mesmo desejo... só o mesmo direito de um cidadão.
Estilo?eu me visto como me sinto, nao me visto como querem.

A moda lança roupas diferentes fora de moda, segue um estilo que a maioria das vezes, um alguém nao pensou em ter. Qualidade, tenho nojo ao dizer isso. Todos tem a "qualidade", qualquer um, ate aquele que se veste "mal", tem alguma qualidade ali. Pena que normalmente sempre "debochamos" ou ja criticamos uma pessoa pelo seu visual, pois sempre parece que ela se veste de acordo com sua carcterística. Se alguém se veste toda de preto, falam que é emo ou rockeiro e saem comentando de que nao é uma boa pessoa.. e por traz daquilo, ela é bem gente fina.
Aqui, apenas expressei minha opinião. Pode nao ser um fato real.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário